por João Áquila
joaoaquila@blogdacomunicacao.com.br
O Confiança vinha bem no campeonato Brasileiro da série C, até chegar o octogonal final. Isso, porque a diretoria resolveu contratar alguns craques da imprensa para tentar ajudar o time. Foi o fiasco!
Para atazanar a defesa adversária, o nome escolhido foi o de Wellington Elias, comentarista macaco velho do rádio esportivo sergipano, faz o adversário tremer tanto que seu apelido é diabinho.
O problema que o diabinho, assim como sua referência, está velho, e não acerta mais o gol. O time proletário foi à equipe que mais perdeu gol, a culpa foi de Wellington Elias. Claro!
Mas a zaga teve sua culpa, foi a que mais levou gols no octogonal. Também, contrataram o Barroso Guimarães como back central! O cara só é bom com um microfone na mão. A bola vinha e ele não sabia o que fazer. Não teve outra! Tome-le gol!
A culpa, em hipótese nenhuma, foi de Márcio Alemão, Nilson Sergipano, Juninho Petrolina. Foi das novas contratações que só ficavam dizendo que o time não era bom. E não era mesmo! Ficou pior com as estrelas do rádio, que avisaram que o futebol sergipano não estava essas cocas-cola todas.
Em tempo, Wellington Elias, mais 100 anos, (brincadeirinha) e Barroso Guimarães, 40 e alguns, não foram contratados, mas alguns jogadores disseram que eles desconcentraram a equipe com seus comentários apurados. Coisas do futebol.
Este espaço é reservado para os trabalhos de colaboração e material dos leitores enviados ao Blog da Comunicação e de colunistas especiais.
CONFIRA TODOS OS POSTS DO AUTOR
-
Guilherme Freitas
- Você está otimista ou pessimista com a atual situação econômico do mundo? Vote na nossa nova enquete, lá no blog -> http://t.co/fY2Quj7J 3:02 AM May 21st
- A #Euro2012 tá chegando. Veja aqui como ganhar um álbum da oficial com o #BGC e a @TorcidaPanini Participe e boa sorte! http://t.co/E2ht7LyY 2:40 AM May 21st
- Você está otimista ou pessimista com a atual situação econômico do mundo? Vote na nossa nova enquete, lá no #BGC -> http://t.co/fY2V1TgT 1:20 AM May 21st
- Logo mais tem enquete nova Blog da Comunicação! Aguardem!!! 9:36 PM May 20th
- O que esta esperando para participar? Veja aqui como ganhar um curso de Joomla! com a @oibezao e o @blogcomunicacao. http://t.co/0BxWxtlI 9:13 PM May 20th

