Recebemos essa semana uma mensagem do nosso amigo, Michell Niero, editor da revista eletrônica O Patifúndio e abrimos espaço aqui para divulgar um projeto de blogagem coletiva. Trata-se do Blogagem Coletiva, um novo canal de divulgação de mobilização na internet.
Esse blog é um indexador de blogagens, memês e todo e qualquer tipo de manifestação on-line, cujo principal intuito é unir a blogosfera em torno de assuntos, causas, manifestações culturais ou iniciativas que busquem o conhecimento coletivo.
Segundo o Michell, a ideia de criar esse site é para auxiliar o blogueiro a potencializar suas blogagens e divulgar os resultados obtidos através de sua iniciativa. O funcionamento é semelhante aos indexadores de como Uebâ, Ocioso e Linklog. Para participar não é preciso efetuar nenhum cadastro. Também há um ranking no site, onde os visitantes podem declarar por meio do voto sua participação ou apoio à causa.
Espaço exclusivo dos editores do Blog da Comunicação: James Freitas e Guilherme Freitas
CONFIRA TODOS OS POSTS DO AUTOR
-
http://www.visaopanoramica.com Arthurius Maximus
- O Brasil está preparado contra a crise? Para a presidente Dilma sim. Veja mais no artigo de @gui_sp_freitas aqui - http://t.co/3FJdLUT6 #BGC 2:55 AM May 22nd
- Brasil preparado contra a crise? Para a presidente Dilma sim. Veja mais no artigo de @gui_sp_freitas aqui -> http://t.co/3FJdLUT6 #BGC 10:21 PM May 21st

